quinta-feira, 25 de abril de 2013

Boteco de Panela!!!

Noivinhas lindas!
Quanto tempo! Que saudade de vcs!!!!
A correria do dia a dia não tem me permitido passar aqui como gostaria!

Hoje venho contar do nosso Boteco de Panela!
Dica para as noivinhas: FAÇAM O CHÁ DE PANELA!!!! É um momento único, de muita alegria! Eu amei!

Bom, utilizamos esse tema do Boteco de Panela, pq esse negócio de chá não esta com nada! hihihihihihihi Brincadeirinha! Achamos mais divertido e foi o maior sucesso!
Fiz muitas coisas: flores de origami, identidade visual, doces e toda decoração e organização.
No dia deu um trabalhinho, mas o meu super noivo fez tudinho, te amo amore!!!!

Então vamos as fotos:

Doces da noiva :)


Eu ganhei uma brincadeira e ele outra! Noiva Rainha do Lar e Noivo Sabe Tudo!

Uma das lembrancinhas - garrafinha com cachaça!

Mesa dos convidados




Cardápio
Infelizmente não tenho foto do salão todo e nem da mesa onde servi as comidas, Caldos e salgadinhos!
Mas coloquei 3 mesas, dessas quadradas de plástico, juntas ai coloquei um tecido xadrez que comprei no taguacenter, por cima e pronto! Cada um serviu a vontade.
As lembrancinhas foram: garrafinhas com cachaça e marmitinhas com doces (paçoca, doce de leite, doce de banana e pé de moleque)

Qualquer dúvida é só perguntar!
Amanhã volto pra postar o nome dos fornecedore!!!

Bjs









7 comentários:

tarcila lima disse...

Jana quero uma blusa igual a sua..Rs
Me passa o contato.
Bjos

tarcila lima disse...

Jana amei a sua blusa quero uma..Rs
Me passa o contato.
Bjos

Iara disse...

Oi sumida! Que lindo ficou seu boteco de panela!!! Adorei
bj

Luh disse...

Que lindo que ficou!
Tudo muito arrumadinho!
Adorei!


BBjos

Ludmila disse...

Jane, que lindeza! Adorei! Principalmente as flores de origami e o centro das mesas dos convidados! Tudo muito lindo! Seu chá deve ter feito o maior sucesso!

Kelly disse...

Que lindo seu boteco de panela!
Adorei os centros de mesa. Muito original!
Amei a blusa. Mandou fazer ou comprou???
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, e que linda festa heein? Parabeens\!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)