sábado, 4 de maio de 2013

Detalhes Chá de panela!!!

Noivinhas,

eu apareço e desapareço né!!!
Muitas coisas excelentes estão acontecendo!!!

Então vamos lá responder as perguntas!!!


Camisetas: Casa do Uniforme
Meninas, sem falsa modéstia, arrasamos com a nossa camiseta!!! :)
Bom idéia da minha super amiga Graci que gentilmente permitiu a cópia!!! Ahhhhh diga-se de passagem, a dona de um dos casamentos mais belos e emocionantes que eu já vi na minha vida!!!! Depois vou contar um pouquinho pra vcs ;)

Bom ela teve a idéia e encontrou o único lugar que fazia elas grandes, todos os outros locais somente faziam no tamanho A4. Local simples, tive um probleminha com a entrega mas me atenderam bem e resolveram rapidamente.

Casa do Uniforme
Telefone: 3032-1965
Endereço: CND 03 LOTE 05 LOJA 02 - TAGUATINGA 


Bolo: Senhora Penha
Boloooooo, genteeeeeeeeeeeeee!
Pensem em um bolo LINDO e DELICIOSO!!!
Mais uma vez a linda da Graci (vcs irão ouvir muito o nome dela no meu casei :) me indicou a senhora Penha, um amor de pessoa que tem mãos de fadas!!!! Ela nasceu pra isso!!! Vale demais fazer uma degustação.

Penha
Telefone: 3581-8174
Endereço: Fica na Ceilândia, não sei o endereço :/

Claro, ja encomendei o bolo do meu casamento =D

Fotógrafo: Myke
Todas essas fotos lindas, foram tiradas pelo Myke, um jovem e promissor fotógrafo, um doce de pessoa, chegou antes de todos os convidados e ficou a noite inteira!!!

Myke
email: myke_sena@hotmail.com


Noiva no fim da festa!!!


Listas de presentes: Loja Dular - Taguatinga
Ótimo atendimento, produtos de excelente qualidade e troca super tranquila. Indico muito!
www.dular.com.br

Bom se tiver esquecido de algo, só perguntarem!

Bjs







3 comentários:

Ludmila disse...

Posta mais fotooooos! Adorei as camisetas e o bolo lindo! Já salvei o telefone da senhora que faz! Bjooo

Roberta disse...

Oi Jana! Tá chegando, né?! Nossa, como o tempo passou rápido! Quando vai ser? Beijocas
Beta

Mayra Caroline Moraes disse...

Oiee :) sou sua nova seguidora... adorei as camisetas hahaa

www.maayracaroline.blogspot.com.br