quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltei!!!

Noivinhas queridas!!!

Aiii que saudade de vcs!!
FELIZ 2013! ANO DO MEU CASAMENTO! Uhuuuuuuuuuu
Para as noivinhas de 2013, força no buque!!!
Já para as noivinhas de 2014, sejam muito bem vindas aos preparativos!!!! É uma fase muito louca, mas deliciosa, aproveitem!!!

Tenho muitas novidades para compartilhar com vcs, e para começar gostaria de falar sobre minhas escolhas para o chá de lingerie! Isso mesmo, estou aproveitando as férias para fechar tudo o que for possível! hihihihihihihihihi

Então as escolhidas para estarem no meu Chá foram, a fofíssima Vanessa Lingerie e a palestra da Catia Damasceno/Delma Eusébio. Pra quem não conhece, elas fazem palestra sobre artes sensuais :) Eu e minhas convidadas iremos nos divertir um monte!!!!

 
Então, o que acharam? Irão fazer o Chá de Lingerie?
Bjsssss

5 comentários:

Gabi Lima disse...

Feliz 2013! Nossa que tudo vai ser seu chá heeinn!
Beijos

Gabriela disse...

Nossa que legal!!!
Nunca tinha visto nada parecido...nem aqui na internet!
Se eu fosse sua convidada eu iria adorar!!!
Beijocas!

Elaine disse...

Eu ganhei o meu chá de lingerie hoje e vai ser com a Vanessa e com a Deuma. Estou super feliz porque sei que vai ser maravilhoso.
Elas são D+.

Kathe disse...

Eeeeita saudade!
Que bom que reapareceu!

E com uma novidade quente hein? Hehehe

Vai ser ótimo! Eu tbm pretendo fazer, vamos ver!

Beijos!

Marília disse...

Excelentes escolhas, Jana. Vai ser sucesso. Nosso ano chegou \o/ Grande bjo lindona =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br