segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pouco tristinha!!!

Oi meninas, tudo bem?

Hj só passando aqui pra desabafar um pouquinho!!

Estou bem triste pois no meu orçamento não caberão alguns itens que eu jamais imaginei serem TÃO caros! Estou realmente impressionada! Dai um pouco desanimada!

Vcs ja passaram por isso?

Desculpem pelo post lamentação!

PS.: Esqueci de falar sobre os itens né, mas é a filmagem e os músicos para a cerimônia que não estão cabendo no bolso! :/

7 comentários:

Iara disse...

Janaina passo por isso todos os dias... hj mesmo fiquei muito triste pq não consegui comprar um item que queria. mas temos que entender e nos acalmar e pensar em novas possibilidades que realmente podemos pagar... força no buquê que vamos conseguir!!! bj

Sabrina Mix disse...

E quais itens seriam esses, Jana?

De repente a gente pode te dar uma luz!

Beijos e sucesso!!!

Fernanda disse...

Olá

Isso acontece, eu tbm estou abrindo mão de várias coisas que eu queria e sonhava ter em meu casamento, mas por motivos financeiros vai ser impossivel tê-los.
No inicio eu fico assim como vc triste, chateada e frustrada, mas passa vc vai ver. Às vezes a gente pensa q não vai dar certo, mas entregue nas mãos de Deus ele sempre nos surpreende.

Beijos!

Kelly disse...

flor, passo por isso todos os dias, ainda mais agora com os gastos do apê.
Sinto vontade chorar cada dia mais.

toca aqui, parceira o/
rs

beijos

Ca Souza disse...

Oi Jana, obrigado pelo carinho la no blog...
Ah, vah tentando q vc consegue me seguir!rs
Eu ja estou seguindo vc...

Querida li seu post e voltei no tempo, putz, qtas noites mau dormidas eu tive pensando em $$$, tinha a impressão q tudo nao daria certo por falta dele e por td ser caro d+. A dica que te dou é: pesquise muitooo!!! Tem muita gente que tem um otimo trabalho e um preço justo por ai!
Se vc acompanhar os meus proximos relatos, vou falar depois como fiz para ter certeza de um bom serviço com um preço justo.

Bjus

Roberta disse...

Amiga, vc viu a filmagem com o Sr. Oki, da Oki Video? E os músicos do Cantico dos Canticos e Capim Cereja? Quer ajuda pra pesquisar?

Kathe disse...

Pois é! Esses fornecedores são bem caros... quando a gente acha que o buffet é caro é pq ainda não orçou todo o resto haha
Mas não desanime! Tud dá certo!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br