segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu conheci a 25 de março!!!

Meninas,

tudo bem? Curtiram os noivinhos/maridinhos no feriado?

Então estive na Rua 25 de março em São Paulo!
Primeiro passei boas horas no Taguacenter - em taguatinga - procurando todos os materiais que precisarei para confeccionar algumas coisinhas para o meu casório! Assim fiz uma cotação dos preços e fui super empolgada a São Paulo.

E o resultado: DECEPÇÃO TOTAL! Além do lugar ser uma grande bagunça, no que se refere a itens de papelaria, produtos em mdf, tecidos, fitas e afins os preços são bem mais altos dos praticados no Taguacenter! Beiram ao dobro do preço, literalmente!
Sobre outros produtos: bolsas, roupas, bijus, utilidades domésticas... não posso opinar visto que procurava algo bem específico!

Qual a moral da história: se joguem no Taguacenter com tranquilidade! La tem preços ótimos e é bem mais agradável um passeio la do que na 25 de março! hihihhiihihhihii

Bjinhos

5 comentários:

Kathe disse...

Ahhh eu tbm detesto ir lá! Pode até ser que uma coisa ou outra seja mais barata, mas sinceramente, o stress não vale a pena!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Iara disse...

Fui um vez a 25 e tbm fiquei perdida. muita gente, ficava o tempo todo com medo de alguem me roubar naquela multidão... na epoca o foco era roupas, bolsas, nada de casorio. Em relação a isos o taguacenter é mara mesmo
bj

Mari disse...

Meninas eu conheço o taguacenter de cabo a rabo, mas fui duas vezes no ano passado para comprar coisas para o casamento da minha filha, não tem comparação os preços. As formas em forma de flor no taguacenter estão por R$ 25,00 (25 unidades) na galeria na ladeira achei por R$ 12,50. Comprei umas flores para colocar no bem-casado na 25 por R$ 0,33, achei nos armarinhos de tagua por R$ 0,79, comprei 300 imagine a economia. Comprei um pano para cobrir os sousplat por R$ 10,90 o metro (a vista) na loja de tecidos que tem dentro do taguacenter estava R$ 16,90 o metro, e não tinha com a mesma estampa (comprei 45mts). Acho que talvez vcs não tenham procurado direito. Comparado com outros armarinhos o Taguacenter realmente e o melhor lugar, mas comparado com a 25 não. Comprei um brinco para minha filha uma replica da vivara no valor de R$ 118,00, o mesmo estava em uma loja de biju por R$ 265,00. Aconselho na proxima viagem deem uma olhadinha em dicas de compras na 25 nos blogs de noivas, tem dicas otimas. Desculpe escrevi demais. bjs

Janaína Queiroz disse...

Ai Mari que bom que encontrou o que queria! Eu peguei todas as dicas, fui a todas as galerias e lojas indicadas e o preço chegava ao dobro do praticado no taguacenter! Pode ter sido a época do ano tmb!

Se houver uma próxima vez, peço sua ajuda, posso? hihihihihihihi
Bjinhos e obrigada pelo comentário!

Paty Costa disse...

Oi Janaína!
Super lindo o seu blog!
Também fui na 25 de março com uma amiga que vai casar e que eu sou madrinha e não vi muita vantagem também não.
Gostaria de fazer uma promoção no seu blog, podemos conversar?
Me manda um e-mail.
patriciacossta@gmail.com

patycostaatelie.blogspot.com.br

Bjs!!!