domingo, 18 de março de 2012

Decoração!

Meninas,

tudo bem?

Eu e o noivo fizemos um cronograma, então os próximos contratos serão fechados em agosto: cerimonial, músicos da cerimônia e DECORAÇÃO! Ah esse item que está me matando!!!!!

Felizmente ou infelizmente não temos uma alta soma em dinheiro para realizar aquela big decoração. Sinceramente, nunca fiz a menor questão, visto que, na minha humilde opinião, apesar de achar lindo as decorações super planejadas e bem floridas, acho um grande desperdício, visto que tudo irá literalmente para o lixo ao fim da festa.

Bom essa é a minha opinião, então terei a oportunidade de realizar isso no meu casamento (ai que emoção, meu casamento)!!!

Por isso estou quebrando muito a cabeça, pois estou tentando montar o projeto inicial para realizar o máximo que puder visto que tenho tempo e muita disposição!!!!




Quero muitas velas e arranjos baixos.

Alguma idéia?

Como estão os projetos de vcs para a decoração?
Está muito complicado escolher cores, flores???

Bjinhos

3 comentários:

Iara disse...

a minha será nesse estilo, arranjos baixos e muitasss velas, simplesmente pq nunca gostei daquelas decorações mais tradicionais e imponetes, com arranjos gigantes. Pra mim menos é mais, sempre.
Então pra mim sua decoração vai ficar linda!
bjim

Ludmila disse...

Também quero uma decoração mais singela... que as pessoas digam ownnnn e não óhhhhhh! Rs!
Beijooos

Iara disse...

olha vc ainda tem muito tempo pra pensar nesses detalhes gostosos... o bom é que vc poderá curtir cada um e fazer as escolhas com calma. o sapato vc pode escolher mais pra frente, sem neuras.
bjs