sexta-feira, 2 de março de 2012

Tenho FOTÓGRAFO!!!!!

Meninas,

Nossaaa que dias difíceis e maravilhosos!!!

Ufa isso pq só estou começando!!!

Esse com certeza para mim era o contrato mais importante! Até por que é a única coisa que vai ficar no final né!
Vou compartilhar com vcs como foi o meu processo de escolha, não quer dizer que foi o mais correto mas o que funcionou comigo! :)

A minha escolha foi, simples fácil e uma grata surpresa!

Primeiro fiz uma lista com alguns fotógrafos junto com o noivo!
Segundo critério, entrei em contato com o profissional pelo site e os que me retornaram marquei um horário! Bom se o profissional deixa esse canal de comunicação é pq no mínimo ele dará um retorno né??? Engano seu, dos 7 que procurei, cheguei até a ligar no escritório, somente 2 retornaram!!! Então logo "desisti"pois se o profissional não consegue responder um simples email......
Terceiro partimos para as visitas!

Primeira empresa visitada Casa foto! Lindas fotos, valor acessível massss não gostei do fato de fecharem com a empresa e não com o fotógrafo! Vale a pena a visita

Segunda visita Jeffrey Oakar!!!!
Ai minha gente o coração parou!
Primeiro ponto, além de retornar ele me ligou para conversar um pouco, falar sobre a proposta dele! Imediatamente marcamos um horário!
Em nosso encontro, amor no primeiro encontro! hihihihihihihi :)
Ele é uma ótima pessoa, seu trabalho primoroso, a esposa super atenciosa!
Enfim sou a mais nova noiva com um fotógrafo maravilhoso e super fã do trabalho!

Vejam um pouquinho:







O que acharam???

Bjinhos

6 comentários:

Amanda Soeira disse...

Oba, Jana!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo contrato. Tenho a absoluta certeza que você fez uma excelente escolha.. assim como nós. Esse é um contrato que nos adoramos ter fechado, pois gostamos e admiramos o trabalho e a pessoa do que o Jeffrey Oakar é.

Que Deus abençoe os próximos de muitos contratos que virão..

bjo

Aline Alarcão disse...

Parabéns, Jana!!!
O meu foi o Casa Foto e na época dava p/ escolher o fotógrafo (eu escolhi o próprio Marcelo). Super recomendo!!! bjo

Ludmila disse...

Lindas fotos! Parabéns pela escolha! =)

Iara disse...

fotos lindas!!!! bela escolha

Elaine disse...

O trabalho é lindo mesmo. Adorei.
Beijoss

http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

Kathe disse...

Ótimo!! Contrato importantíssimo fechado!! Eu confesso que fiquei desesperada agora, pois meu casamento é um pouquinho depois do seu e eu ainda nem comecei a visitar os fotógrafos! hehe mas eu to tomando um fôlego, entende?

Mas falando das fotos... eu adorei!! E essa da noiva na carrinho de obra? Muito legal!! Parabéns, acho que fez uma excelente escolha!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/