terça-feira, 24 de maio de 2011

Que tal dedicar um tempinho a você?


Tenho muitas coisas que quero compartilhar com vcs nesse cantinho! Vamos com calma!!! Mas primeiro preciso esclarecer que todas as dicas, idéias e sugestões que coloco aqui são minhas impressões pessoais, ok!
Para começar que tal dedicarmos um tempinho a nós??? Esse livro foi uma verdadeira aula de coragem e decisão de viver e ser feliz (ah e sim copiei o nome do novo livro da autora hihihiihh)!!!
Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.
Bom parece trágico para nós que estamos iniciando os planejamentos da nossa vida de casada, mas vamos pensar que ela infelizmente não teve a sorte que tivemos de encontrar o amor de nossas vidas :)
Claro algumas de nós podem pensar: "Ta bom, até parece que posso parar um ano, viajar o mundo e resolver meus problemas, ah ta!" O que mais me impressionou nessa personagem foi a coragem de ir atrás daquilo que acreditava, daquilo que sonhava, da sua felicidade!
Bom para quem se aventurar na leitura, espero que gostem! E quem ja leu, o que acharam??? Bjinhossss

8 comentários:

Renata Jaqueline disse...

olá ,eu não li ainda ,mais vou ler!!!Gostei do seu cantinho estou te seguindo ,visita o meu tb e se gostar me siga!!!!!!!!bjim!

Cleid disse...

Oi Jana, passei pra dar um oi...Aproveita e divulga a promoção no seu blog...Terá duas chances assim...

Bjs

Cleid

Janaína Queiroz disse...

Cleid, vou divulgar sim, claro!!! É o próximo post! Obrigada pela visita!
Bjinhosss

Noiva tatah disse...

Seja bem-vinda ao mundos dos blogs :)

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Seja muito bem vinda!!! Vamos trocando experiencias e dicas!!! Já estou te seguindo! Beijo grande!

Noivinha ansiosa disse...

Eu adorei este livro, ainda não assisti o filme.
Preciso ler o comprometida..rs.
bjs

Janaína Queiroz disse...

Mari, obrigada pela visita! Eu tmb li o livro mas ainda não assisti o filme!!!! E tmb preciso ler o comprometida!!! Bjinhos

Aline Alarcão disse...

Eu vi o filme e gostei! bjoo