quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noividades!!!!

Meninas, desculpem mas o post é longo!!! :)

Vcs perceberam o contador ali no canto da tela? Algumas podem pensar: "Ué ta errado!" "Como assim?" Como coloquei no meu perfil namoro o amor da minha vida a 9 anos, mas começamos cedo :) e por isso hoje ainda estou no meio do meu curso universitário (tah eu fazia outro curso por várias questões e qndo tive a oportunidade de realizar meu sonho agarrei com unhas e dentes, quer dizer livros e leituras!) e agora como uma mera mortal estudante, fica quase impossível o noivo sozinho (tadinho!!!) arcar com todas as despesas financeiras que essa fase exige: casa, mobília, festa... ja que não temos a ajuda financeira de ninguém, é com nóis mesmo!
Então tivemos que fazer uma escolha, e essa foi a nossa escolha: demorar um pouquinho mais porém com tudo que temos direito! E pra começar compramos nosso ap!!! \o/ Gente que emoção, que medo que dá na hora!!! Ele ainda esta em obras por isso vai demorar um pouquinho pra ficar pronto e dai vinha outro problema: marca a data e depois ele não é entregue a tempo, ja pensou o caos? Decidimos por um tempo que conseguíssemos organizar tudo com tranqüilidade e claro, tempo tmb para que eu possa colocar minha vida profissional em dia (ou seja estudar e passar em um concurso, afffff). Ja estou envolvida em vários  eventos casamentícios, alguns nem participo pra deixar espaço para as queridas noivinhas que estão com o seu Big Day mais próximo! E vcs pensam que estou triste??? Nem pensar, estou mega FELIZ, disposta a lutar e conquistar todos os meus sonhos nesses 2 anos e 10 meses que faltam para o grande dia de dizer SIM ao amor da minha vida!
Bom é isso! Queridas, não se preocupem de como a vida esta agora e sim reúnam toda coragem para ir em busca dos seus sonhos tendo a certeza que cada uma de nós chegará até aonde tivermos coragem de ir!!!

Por hoje ta bom né!!! hihihihihihhi
Bjinhossss

6 comentários:

Gabriella Carter disse...

Oi Janaína, sou sua mais nova seguidora! :)
Minha história é um pouco parecida com a sua...
Vamos trocar muitas "figurinhas" daqui pra frente!

Beijão!

http://intensamentenoiva.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

O importante é ter amor!!! Parabéns pelos 9 anos com seu amor, Jana!!! bjoo

Anna Barra disse...

Parabéns, Jana!!!

Casar é ter projetos em comum. O frio na barriga é porque vocês estão assumindo o primeiro grande projeto da nova família que estão construindo!! Isso é demais!!

Nada melhor do que fazer as coisas com parcimônia e ponderação. Assim, tudo fica perfeito e do jeitinho que você sempre sonhou!!!

Tenho certeza de que o seu casamento será lindo!!!

bjs!!!

Alegria em Detalhes disse...

Oi Jana, partes da sua história também vivo e confesso não é fácil.
Só que está em nossa pele sabe o friozinho que bate, a vontade de ir e decidir tudo como num passe de mágica...
Só que ser noiva é isso! A vida, como diriam numa peça dos "Melhores do mundo", é uma caixinha de surpresas!
E em cada surpresa, Deus tem cuidado de nós.
Como outras blogueiras já comentaram: Seu casamento será lindo e perfeito!
Beijos,
Paulinha

Noiva disse...

Oi Jana, tudo bem? que bom que vc gostou das mudanças!Menina, 9 anos é bastante tempo né? E o que você acha de 10 anos?? Faremos 10 anos dia 10/12 e casamos dia 11/12.Sei exatamente o que as pessoas falam,mas, nós sabemos o quanto é importante e o quanto está nos fazendo bem casar um pouco estabilizados,com nosso apartamento, trabalho estável, faculdade concluída...É isso aí, dou o maior 10 e desejo toda felicidade do mundo pra vocês.Bjo grande!!!
Cleid

Aldianne Marques disse...

Oi flor aluguei sim, foi na comercial na rua das noivas a loja foi a Cristal Noivas a atendente foi a Simone!!!!

obrigada pelos elogios!!!

bjão