domingo, 24 de novembro de 2013

Meu Chá de Lingerie!!!

Meninas,

Prometi e vou cumprir!!!!!!! Heheheheheheh
Hj irei contar do meu Chá de Lingerie, segunda falaremos da Lua de Mel e ai darei um jeito de iniciar os relatos do meu Big Day!!!!

O meu Chá de Lingerie foi realizado um mês antes do meu casamento em comemoração ao meu aniversário. Foi bem simples até por que fiz tudo sozinha e a um mês do casamento confesso que já estava bastante cansada #desabafei

Vamos ao que interessa:
Como ja tinha contado contratei a Vanessa Lingerie para fazer as brincadeiras e foi um grande sucesso!As brincadeiras envolvem as convidadas e ela distribui alguns itens de sex shop! A mulherada vai a loucura!!! hihihihihi Ela é MARAVILHOSA!!! Vale muito a pena.
Comida: fiz quase tudo! Fiz um caldo de batata com frango, cachorro quente, encomendei uns salgadinhos. 
Bolo e doces: Os docinhos fiz brigadeiro, brigadeiro branco e docinho de coco, todos de copinho. Fácil de fazer e uma delícia. Tambem servi marshmellow, chocolate e balas. E o bolo comprei uma torta no Supermercado Extra! #noivasuperpratica
Bebidas: Servi cerveja em lata, suco, refrigerante e caipirinha.
Lembrancinhas: Essas fizeram muito sucesso!!! Ofereci as minhas convidadas os Doces Eróticos da Tarcila Lima e fiz uns tubinhos com balinhas em formato de coração.
Decoração: Basicamente fiz uma cortina de fitas e utilizei balões em formato de coração.

Olha só como ficou tudo:


Vanessa Lingerie: https://www.facebook.com/vanessalinge?fref=ts






Tarcila Lima: tarcilalima@gmail.com


E ai o que acharam?

Bjsssss

Nenhum comentário: