quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E começa o projeto: Faça você Mesma!!!

Meninas lindas!!!!

Tudo bem?

Ontem iniciei um projeto que me acompanhará ao longo dos 11 meses de preparativos: Faça Você Mesma!
Para isso, tirei uma folguinha no trabalho e passei o dia no Taguacenter (pra quem não conheçe é um local aqui de Brasília no estilo da 25 de março em São Paulo ou Saara no Rio com suas devidas proporções! hehehehehe).
Entrei em boa parte das lojas, bati papo com todo mundo, brinquei e me emocionei muito!
Sei que pode parecer uma grande bobagem, mas sempre sonhei em viver esse momento ao lado do meu Noivo mais amado do mundo e realmente escolher as coisinhas pro nosso Big Day... vixe vou começar a chorar de novo! 

Voltando ao assunto do post, ontem fiz um curso de pintura e colagem de tecido em madeira!
Iniciei as caixas de lembrança para as madrinhas!!! Nosssaaaa dá muito trabalho!!!
Não é dificil e sim  trabalhoso porém quando fazemos com amor é uma terapia! Estou amando!

E claro vai rolar PAP aqui no blog!!! Aeeeeeeeee!

Só uma fotinha!!! =D



O que acharam???

Ah essa semana iremos convidar os padrinho! :)

Bjs

7 comentários:

Iara disse...

REalmente é trabalhoso, mas a sensação de "fui eu que fiz" é única!!!!
bj

Sabrina Mix disse...

Oi, Jana!

Se precisar de ajuda com os itens da papelaria (convites, save the date, lágrimas de alegria...) pode contar comigo. Adoro essas coisinhas de papel!

Beijos e sucesso!!!

Ludmila disse...

Com certeza vai ficar lindo, parabéns!

Dani disse...

Olá! Adorei o seu blog e também quero muito fazer minhas próprias lembrancinhas. Acho muito mais especial.

Se tiver curiosidade, conheça o blog feito pelo meu noivo, com a visão masculina sobre a festa de casamento.

Também escrevo nele!

http://papodenoivo.blogspot.com.br/

Luh disse...

oie!

tá rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado lá no meu blog!participe!!!

Unknown disse...

Bom dia!!!

Amiga

Ontem me atualizei com todos os posts os atrasados. ;).

Adorei sua idéia e assim mesmo de longe acabo ficando mais perto. Hehehe

Ontem estava lendo tudo na presença da minha Tia Lourdes, sorrimos bastante com seus desabafos!!!

Estou ANSIOSA para o grande dia!!


Ahhh antes que eu me esqueça a pagina virou FAVORITOS!!!

Beijos!!!

TEAMO!!

Aliny disse...

Ai que boniiito! Se precisar de help tô aqui =D