quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia da Noiva: Conhecendo Luiz Carlos

Meninas,
Antes de iniciar minha saga peguei orçamento com vários profissionais e já exclui alguns que estavam totalmente fora do meu orçamento. Mas uma dica mega super ultra importante: NÃO ECONOMIZEM nesse item!!!!
Precisamos encontrar profissionais que façam o trabalho do jeitinho que sonhamos! Até pq nos casaremos somente uma vez e precisamos nos sentir a mais bela de todas!!! =D
Minha sorte é que os nomes que estavam muito acima do meu orçamento não faziam muito o meu estilo, um pela maquiagem e o outro pelo cabelo, então sorte minha né!

Vamos ao post de hj!!!!
O salão do Luiz Carlos é muito bem organizado e com espaço ótimo (já que la é um salão de beleza e precisa ter espaço pra isso somente, na minha humilde opinião!).
Fui muito bem recepcionada pelas atendentes mas não simpatizei muito com o Luiz não! hihihihihhihihi Opinião megaaaa pessoal, até pq ele foi extremamente gentil e educado comigo e com minha amiga Michelle que esta junto nessa saga!
O trabalho dele é realmente impecável, ele nos mostrou fotos novas, incríveis!
Valor dentro do praticado no mercado! Vale demais uma visita!
A linda Roberta do blog Nosso Dia Branco


Luiz Carlos cabelo e maquiagem
SHIS QI 13 Conj. F - Loja 50 - Lago Sul
Fone:  (61) 3248-6202 / 3248-6834

Ah fica do ladinho da Maria Virginia e do Fernando Peixoto, o que facilita muito a nossa vida de noiva!!!

6 comentários:

Iara disse...

Facilitoumuito a minha vida isso Jana. Eu não queria pagar preços absurdos, mas queria alguém bom. Fechei com o Luiz e não me arrependo. Apesar dele não ser a pessoa mais simpática do mundo, fez bem o seu trabalho e pronto. Sem contar que toda hora que precisava tava de lado do meu vestido, até me arrumei no luiz mas fui me vestir com o proprio Fernando. Essa proximidade foi o melhor.
bj

Amanda Soeira disse...

Oi, Jana!

Decisão importante essa né??

Eu optei pelo Toni Feletti e fui completamente surpreendida com o resultado. Ficou muitooooooooo bom e além das minhas expectativas.

Gostei muito da maquiagem e do cabelo. Fiquei com a cara natural sem deixar de ser " eu". Mas também fiquei com a cara e o " ar" de princesa que eu queria.

A durabilidade é ótima.. Dancei e chorei e durou bastante.

Não sei se faz o seu estilo mas, fica a dica!

Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Estou doida para chegar o meu dia de Noiva.
Bjs

www.diariodeumabride.blogspost.com

Kathe disse...

Com certeza, existem itens que economia pode significar prejuízo!

Beijos!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Que lindo! Me vi aqui! Você é uma fofa, amiga! Saudades!!!

Amanda Soeira disse...

Oi, Jana!

Decisão super importante essa viu? Todos nós merecemos estar lindas, poderosas e deslumbrantes no dia do nosso casamento.

Não cheguei a conhecer pessoalmente o salão do Luiz Carlos mas, o preço era bem atrativo. Acabei escolhendo o Toni Feletti e ameiiii a minha escolha.

Gostei da estrutura, do preço, do atendimento, me sentia a vontade e principalmente fique linda e com cara de princesa.. heheh

Recomendo demais!

Bjo