segunda-feira, 7 de maio de 2012

Decoração: Conheci Érika Magalhães

Noivas queridas!!!

Bom desculpem pelo sumiço mas minha vida de noiva e estudante esta super agitada!!! \o/
Confesso que já estou um pouco cansada mas meu super noivo esta sendo um super parceiro!
Recebo alguns questionamentos, principalmente de familiares o pq de tanta antecedência, mas vcs me entendem né!! É bom ser assim, deixar tudo organizado principalmente que estou passando por dois momentos muito importantes: terminando a faculdade e casando ao mesmo tempo!!!! Muito louca!
Bom chega de conversa e vamos ao que interessa :)

Estou na saga da decoração e filmagem!!!

Conheci a Érika Magalhães $$

Super profissional, um trabalho impecável e um preço bem mais acessível!
Estou naquela fase apaixonada pelos seus trabalhos, estou bem tendenciosa a fechar com ela!
Olhem alguns trabalhos:





Lindos!!!

O que acharam?
Vale muito a pena uma visita!!!
http://erikamagalhaesdecoracoes.com.br/

Bjinhosssss

5 comentários:

Iara disse...

eu fechei com ela a decor da igreja e buques!!!
bjim

Sabrina Mix disse...

Eu fechei com ela. Se joga, Jana!

Ela é demais!

Beijos e sucesso!!!

Rebeca Brito disse...

É verdade Janaína,
organizar tudo com antecedência é melhor. Ainda mais que o tempo passa rápido e quando pensar que não, o dia de casar chega.

Beijo

Luh disse...

obrigada por seguir meu blog!seguindo aqui tbm :) quando puder visita la!

Sumara disse...

Olá Janaína!!
Fechei com a Érika Magalhães, ela é um doce de pessoa!! Super caprichosa e te dá toda a atenção que você precisa. Além disso, ela é ótima para negociar. Estou tranquila com esse contrato.

Beijo,
Su