quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estou aqui! DESABAFO!!!!

Meninas,

Que saudades de vcs!!!
Hoje contaria para vcs uma super mega novidade que estou louca pra contar! Masssss algo esta estragando esse momento!
Tenho visitado alguns fornecedores e não imaginam quanta tristeza invadiu o meu coração! :(
Algo do tipo: "Vc não vai ter isso?" "Vc tem que fazer aquilo!"
Como assim!!!!

Meninas, noivinhas queridas, acho lindo cerimônia ao ar livre, toda a decoração, o carro super maravilhoso levando a noiva enfim... cheguei a desejar muito isso, porém, quando chegou a hora do "vamos ver, agora é pra valer" nada disso me encantou, acho lindo mas não consegui me ver casando dessa maneira!
Eu e o noivo somos super descontraídos, diurnos, nada de baladas, tudo por um bom papo no buteco e muito muito de boa! E queremos que nosso casamento seja como se estivéssemos recebendo todas essas pessoas que amamos em casa!

Claro que a maioria das noivas sonham com uma big festa, linda, com decoração maravilhosa, e eu realmente achei que desejava isso mas não! Não quero assim! E qual o problema disso? Pq tenho que ser questionada em cada fornecedor, tenho que explicar o pq não quero um carrão, não quero uma mega decoração, e não não vamos viajar em lua de mel logo após o casamento (vamos viajar 3 meses depois)!
Estou me sentindo muito triste pela dificuldade em encontrar fornecedores que não vejam em mim somente um monte de cifras! Que gostem do que fazem e cobrem o preço pelo seu trabalho e não o preço que eles acham que podem arrancar de nós!

Ufa desculpa pelo super post, precisava desabafar. Só uma noiva entende uma noiva!

Bjinhos

3 comentários:

Aline Alarcão disse...

Jana, minha dica é: Não permita que ninguém transforme seu sonho em comércio. Eu fui super pé no chão e não me deixei levar por esse tipo de gente. Faça o seu sonho e não o dos outros!!! bjo

Mariana e Cristiano disse...

Sei exatamente o que vc sente!
Tudo está muito caro e tem coisas muito mal feito, né?

Estou buscando fornecedores alternativos, sítios que não oferecem bufet, e estou fazendo toda a papelaria do casamento e o meu vestido saiu a 300 reais feito por uma costureira...

Kathe disse...

Oiii!

Confesso que me senti aliviada por não morar em Brasilia! MTOOO CARO APARTAMENTO haha
viu, obrigada pela resposta!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com