sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chá de lingerie + FELIZ 2012!!!!!

Meninassss,

Feliz 2012!!!! Que esse ano seja repleto de saúde e realizações na vida de todas!!!
Minhas férias foram maravilhosas!!!!! Florianópolis é realmente uma cidade encantadora, de uma beleza especial! Não é atoa que é conhecida como a Ilha da Magia! Mas teremos um post especial com algumas dicas e detalhes que acho que vão gostar!!!

Calma, calma ainda não é meu chá de lingerie!!! hihihihihihihhiih
Tenho uma querida amiga que irá se casar no próximo dia 14, será um mini wedding muito especial e eu estou realizando o cerimonial do casamento dela!!! Aiiiiiii que nervoso!!! Mas até agora tudo saiu de acordo com o planejado. Essa vida de noiva blogueira esta me rendendo muitos frutos!!! Estou surpresa com minha desenvoltura! :) Irei contar tudinho pra vcs!!! E hj teremos o chá de lingerie surpresa em comemoração ao niver dela!!!
Fizemos uma lembrancinha super simples, mas muito bacana, olha só:

Essa raspadinha é muito interessante!! hihihihihihihihihi E atrás colocamos um chocolate! Acho que as convidadas irão gostar!
O que acharam???

Bjinhosss

7 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Obrigada pela visitinha.

A Debora Morais foi uma das primeiras lojas que fui, mas não me identifiquei.

Depois explica melhor sobre a raspadinha, achei interessante.

Ludmila disse...

Adorei a lembrancinha!!!! KKK! Não vejo a hora do meu chá de lingerie =) e obrigada pelo carinho lá no blog, estou com o coração na mão, mas se for pra esse ser o meu vestido ele será!

Kathe disse...

Oi!!

Muito original a lembrancinha!!
Vc comprou pronta?

Bjos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Feliz 2012, JANA!!!
Nossa, eu achei que já era o seu hehehe
Adorei a lembrancinha, flor!!! bjo

Fabiane Rincon Mazão disse...

Oi Jana!
que massa essa dica!!!
as convidadas vão amaaaaaar!

ou.. pode copiar a mesa siiiiiiiiiim! ela é mt útil e td mundo acha bonito! qq cantinho em L que vc tiver dá pra planejar uma dessas!

p.s. na torcida pela entrega em abril! eheheheheheh

bjooooooooooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi flooor,que legal o seu blog, o encontrei visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu!
Acabei de casar e estou iniciando os relatos de todo o casamento lá no blog!
Lá tambem tem dicas bem legais e sorteios...
Um grande beijo! Vou esperar sua visitinha ta?
www.umalindapromessa.com

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! É verdade, faltavam 2 anos e agora faltam menos de 10 meses!!! rs
Passa voaaaando!!!

Eita, quero dicas de Floripa,estou indo pra lá dia 19!!!

beijo
Su