quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prévia - Lua de Mel

Meninas,

Desculpem pelo sumiço, a dengue me pegou e fiquei uns dias de molho! Esse final de ano não tem sido fácil, ja peguei um monte de coisa (sai zinca!!!!)

1°) Não consegui descobrir como postar arquivos no blog então irei enviar os materiais para o email das interessadas que deixarem recadinhos no post anterior (prometo até sábado!!!)

2°) Em abril, eu e meu lindo noivo iremos comemorar 10 anos de namoro!!! uhuuuuuu estamos mega felizes. Por isso resolvemos fazer uma prévia da Lua de Mel :)
Então para escolher o local tínhamos os seguintes critérios: praia, desconhecida por nós, local romântico e tranquilo para que assim pudessemos descansar e curtir um ao outro! Ah e claro que não gastássemos muito ja que esta é uma prévia da lua de mel e não a lua de mel! hihihihihihihi
Olhem as fotos do nosso destino:

 
Nosso destino escolhido foi: Florianópolis - SC!!!!
Estou super feliz e o melhor por n motivos iremos comemorar antecipadamente agora em dezembro, uhuuuuu!!!!  1 semana de muito amor na Ilha da Magia! E claro vou trazer todas as dicas para os casais que queiram passar efetivamente a lua de mel nesse local maravilhoso!!!!

Bjinhosss

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Jana, vocês vão adorar Florianópolis!

Não deixem de dar um pulinho também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero!

Beijos e sucesso!!!

Véu da Noiva! disse...

Que local lindoooo hein?
Bjos
Su